Blogroll

Tem dias que nóis tá só o Eric.

Olár, humanos. Fazia um tempinho que estava louca para criar essa página mas nada de encontrar tempo para falar dos meus favoritos e é incrível a capacidade do ser humano, no caso eu, se distrair o dia INTEIRO na internet e não focar em preparar postagens ou assuntos da faculdade, estou decepcionada comigo mesma. Então gente, deixarei registrado aqui os blogs que eu amo acompanhar ao decorrer do dia a dia. Alguns eu desenvolvi amizade e outros fico apenas admirando de fora. Sacomé, até esta pobre ave preta vinda das trevas infernais precisa de amigos para dividir o ninho, e eu carrego esses daí com muito amor.

BLONDE CHAOS by AMANDA CUSTÓDIO


 Blonde Chaos

Acompanho a Amanda, ou Bella, ela prefere, desde que ela era o Querida Loucura, nos tempos em que eu me adaptava a vida sem o Orelha do Seu Gogh, meu antigo — e falecido — blog. E um certo dia ela nos surpreende com o Blonde Chaos onde lá ela fala sobre lifestyle, gatinhos, comida, tutoriais e MUITO blah blah blah. Tenho ela como inspiração por ser tão fofa e madura com muito rosa, não estudamos juntas até porque sou mais velha mas me recordo dela usando camisa do Avenged Sevelfold nos intervalos do Scaramelli enquanto eu ficava o dia todo sentada no Inferninho e comendo Iô-Iô. E anseio pelo dia que ela possa postar tutorais de como deixar o blog minimalista como o dela, #inveja. Uma boa pedida para quem gosta de kawaiizices vintages.


GIRL RECKLESS by BRUNA FRANCO

 Girl Reckless

Bruna Franco é jurista e blogueira, mas não uma comum, e sim aquela que fala de beleza e coisas de terror. Vampira, bruxa, trevosa, gótica, parceira da áudios e a louca das coxinhas, ela é o alvo dos haters e o amor de quem a conhece. Também conhecida com Avril Lavigne brasileira. Embora eu ache que ela pareça mais com a Taylor Monsem. Minha pirigótica favorita, não precisou de muito esforço para conquistar o Corvo aqui.Tudo começou quando estava caçando contos de horror na internet e apareceu o link do blog dela nos resultados do Google com o Livro das Sombras. Foi amor a primeira vista. Ou como sempre brincamos, foi trevas a primeira vista. Venho stalkeando essa mocinha desde o começo do ano mas aconteceu um acidente tremendo onde perdi o link do blog porque estava salvo nos favoritos e como não lembrava o endereço, tive que caminhar no lado escuro da lua sem terminar os contos de lá. Até que ela deu as caras num dos grupos de blogueiras que participamos e eu, claro, corri para pedir o link indo contra as regras para poder seguir e acompanhar a trevosidade o que acarretou o começo de uma amizade entre loucas tagarelas que amam chocolates Hersheys, Tim Burton e Evanescence. Em seu blog tem muito cabelo, terror, chocolate, cachorrinhos, Moschino e claro, muito metal. Uma boa para quem gosta de trevosidades com diversão.

TETAS TRASH by MARI MARI

 Tetas Trash

Mari Mari, como assina no instagram, é carioca amante do egocêntrico e de horror. Comecei a conversar com ela do nada, estava vasculhando o popular do instagram quando achei uma foto da Sasha Grey e me apaixonei por essa lindeza então. Eu achava que ela era apenas uma fotógrafa gótica que curtia Sharknado quando resolvi clicar no link da bio e descobri o universo de contos e postagens do falecido Rape Pistols e me apaixonei, novamente, pelo lado escritora da Mari. Lá tem de tudo, punk rock, filmes, clássicos, necrofilia e tudo do mais belo e estranho em forma de desabafos para nós, é o diário aberto da Mari. E talento vem de família, sua irmã é desenhista e modelo e eu sou louca pra ver Sabel e Mari comporem algo juntas. Uma boa pra quem procura assuntos diferentes.

VOANDO SEM PETER ou CINELEVA by TINA ALVES

 Voando sem Peter

O que dizer da Tina que mal conheço e já considero pacas? Acompanho ela desde o Cineleva, que eu por acaso amo, só pelo fato de ser cinéfila. É pernambucana, estudante de cinema, tem uma alma David Lynch daquelas. Então ela criou o Voando sem Peter onde eu pude conhecer um lado mais pessoal da Willma que antes ficava oculto no Cineleva, sua abrangência de assuntos e como mantê-los ainda com sua personalidade de cineasta. Meu ponto de referência sobre cinema, é um cantinho que amo stalkear sempre que tenho tempo.

LOUD LIKE MOI by LARISSA

 Loud Like Moi

Esse blog é um xodózinho meu, achei ele por acaso e não larguei mais. Minha referência em resenhas de livros e nerdices, acompanho o Loud Like Moi desde o dia do natal onde me apaixonei pela árvore de natal com a temática The Nightmare Before Christmas da blogueira. Ela é a Larissa, web designer, é um amor de pessoa e quero que foquem em suas fotografias que são extremamente lindas. Troca mais de cabelo do que de roupas, gosto da diversidade de assuntos abordados pela mesma onde nada cai na mesmice, tudo vira assunto e novidade.

CONTINUA...

Comente

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥