7 on 7 | Objetos Geek

7 de novembro de 2017

Reprodução: Stocksnap.
Comentários negativos que não tenham a ver com o post serão removidos e o dono leva block.

Olár humanos, passando para dizer que finalmente o mundo ano tá acabando e que eu não aguentava mais 2017. Embora eu saiba que ano que vem pode ser a mesma coisa desse, só em saber que já estamos em Novembro meu estado de espírito se alegra e respira melhor. E também quero dizer que por mais que meu coração doa saber que o mês da Spooky Season aka Halloween tenha passado num piscar de olhos, estou animada para ver ruas, lojas e afins com decoração natalina porque né, minha segunda season favorita.
Cá estou para mais um post do projeto fotográfico do Geek Nelas, dessa vez ele vai ser postado no dia 7 porque alguém saiu e acabou reduzindo but nada que altere a continuidade. Mês passado falamos sobre o que nos faz bem — www — e dessa vez o tema escolhido foi Objetos Geek, muito amorzinho né? Enquanto minhas coisas de horror/terror não saem da lista de compras — acreditem, figure action de terror é o preço de um pulmão e o fígado na deep web, trouxe para vocês meu ladinho nerd. Senta que lá vem stories história.

DÁ UM PLAY...


Fiquem essa versão eargasm da Lacrymosa para o álbum Synthesis do Evanescence já que a dona Amy Lee decidiu não trazer a tour pro Brasil. Tempos difíceis para os EvFãs...

  •  

 Meu trooper caixinha de som do amor parça de altos sinfônico e deathcore da vida porque ganhei ele pra ouvir meus Metalzinho com estilo.
 Meu outro trooper em versão balde de pipoca da sessão de Rogue One porque né.
 Tive que mostrar meus bebê né.
 Filme é uma coisa que não falta então vamos de Matrix por motivos de nostalgia.
 Minha tiara da Diana porque DC muito rainha né mores.
 Minha inseparável caneca do Vader já que no Lado Negro tudo é mais legal.
E os meus "hominho", a santa trindade dos Kratos. Porque o ser aqui nem ama God of War né.

BLOGS PARTICIPANTES

Inverno de 1996 | My 1verse

  •  

É isso gente, passei o dia inteiro tentando liberar esse post mas o pessoal resolveu fazer a santa inquisão visita do ano aqui então já sabem como fiquei né? Sim, com vontade de deitar em posição e chorar de desespero. Pensa numa pessoa que riu de nervoso, então. Mas não vim ficar reclamando até porque twitter existe para isso, então me respondam aí nos comentários:

Me indiquem um filme que vocês considerem geek/nerd para eu assistir.

Well, vou ficando por aqui senão minha mãe vem desligar o notebook com uma voadora e 5 tapas, hehe. Se tudo der certo com certas pendências, logo o Disse o Corvo terá um domínio. Já podem falar "Aleluia, Priscila" porque finalmente criei coragem para colocar o /.com no blog. Ah,  não esqueci da fic, logo libero umas surpresinhas para quem acompanha Eric & Mina fazendo várias cagada burradas lá. É isso, um beijo e um queijo. ♥

9 comentários:

  1. Eu também gosto muito dessa época do ano, não vejo a hora de ver as decorações de natal <3 aaaaaaah eu tenho um balde de pipoca desse, achei uma pessoa que gosta do tio Vader tanto quanto eu hehe

    ResponderExcluir
  2. Também amo Evanescence <3 Ainda não ouvi essa versão de Lacrymosa, mas a versão de Bring Me To Life ficou ótima! E o que dizer de Imperfection ? Já podemos chamar de hino ? HSUAHAUSHUAS

    Enfim, amei suas fotos <3 Você tem uma tiara da Mulher Maravilha ? Gente, melhor heroína eveeeer!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Ouvi essa nova música do Evanescence esses dias e amei. É uma pena nunca ter ido num show deles...Enfim, amei o post! O balde de pipoca é maravilhoso, mas amei a tiara da Diana, adoraria ter uma dessas pra conferir o filme da Liga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não posso dizer nada porque to aqui na contagem regressiva para acabar logo 2017 e encerrar logo rs mesmo sendo igual, existe aquela esperança em 2018 :P fico mais alegre em dezembro viu mas super entendo novembro hahaha uma pena que figure action de terror seja tão caro ne? alias, figure action em geral é uma facada que dá vontade de chorar, pois queria muito presentear os outros e a mim mesma! Adorei o tema, ai, objeto geek mexe com meu core duma forma inexplicável! Sua caixinha de som trooper é um arraso, quero saber de quem vc ganhou pra perguntar onde comprar uma :O que fantástica, sério, é mto legal e divertida! Que a força esteja no seu metalzinho rsrs pra mexer pouco com meu coração o segundo também é dos troopers, como q eu guento? Não ia largar se balde, ia comer pipoca o dia inteiro! Com uma manteiguinha fica delícia nhami. DVD do Matrix eu to pirando, alma gêmea hahaha amei! Quero essa tiara da Mulher Maravilha, acho que preciso de todos seus pertences Pri, QUERO TODOS! O coraçãozinho até doi hahahaha onde ce comprou? E caneca do Darth Vader já dei de presente, ufa, uma que nao me causou duvidas :B EU SOU APAIXONADA POR ELA! Eu presenteei, mas quem uso sou eu, é claro hahaha gente, seus objetos são ma ra vi lho sos! Quero tudo, menina. Aleluia, Priscila!! Brincadeira rs

    ResponderExcluir
  5. Olá Pris, em primeiro lugar amei as suas fotos. Super sensacionais. Amei demais.
    Eu não sei indicar um filme para você ver, mas de uma coisa tenho a certeza essa sua foto do Matriz colocou um friozinho na minha barriga. Nossa que saudades!!!
    BeijinhoBom querida

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Eu também tenho o balde da WW e a caneca do Vader, também dei uma pro meu boy no nosso segundo encontro. As caixinhas do trooper não consegui pegar. Os baldes de cabeça dos troopers eu dei o branco e depois ele conseguiu o preto. E eu amei os bonecos do GoW, joguei pouco esse. São os do Kinder Ovo né?
    Um filme Geek? hmmm, para não falar um clichê, vou dizer Minha Babá é um Vampiro, é um filme muuuito bobo, mas os protagonistas são dois nerdões e por isso tem muita referencia legal auhauha

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  7. Esta Caneca de café star wars excelente,voce começa o seu dia com um estrondo! Muito boa, sua linda imagem escolhida.
    Vou dar uma ideia de filmes já que pediu.Assista a filha de Dracula na Amazônia.O filme Síndrome de Berlim,sobre o impacto psicológico de relacionamentos abusivos. A heroína do terrorista Teresa Palmer é uma turista australiana que fica presa depois de um passeio de uma noite em Berlim.Esse filme faz seu gênero,em matéria de suspense, você engolirá todas as pipocas sem perceber com este filme, encontrei um ótimo filme de suspense e mistério.
    Novo ano, nova vida, uma nova chance de começar de novo e fazer algo diferente, 2017 não foi bom para a maioria da população mundial. "Não vejo a hora desse ano acabar!"

    ResponderExcluir
  8. As mães são todas iguais! ehehehe Mas aqui, mais depressa é a filha que me vem desligar a net e o pc!....:D
    O nosso verão foi longo e durou pelo Outono dentro, mas de repente veio o frio e aquela sensação de que está quase o Natal à porta e mais um ano a chegar ao fim. Que seja, mas sinto-me roubada no tempo! Ainda ontem eu estava a fazer a minha lista de coisas a fazer em 2017 e este já se foi... E não tarda estou a fazer os 53, e... mais vale ficar por aqui. ;)
    Sabes, também ando a pensar se não deveria comprar um domínio lá para o meu cantinho, mas depois baixa em mim tantas dúvidas, que vou deixando assim mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os objetos, mas alguns despertaram em mim aquela inveja branca que não me pertence heheh Esses dvds do Matrix são o máximo e os Kratos perfeitos. Eu sempre curto canecas cheias de estilo e essa dá vontade de correr pro lado negro da força e conquistar a minha. Sempre esbarro com um modelo ou outro em alguma loja, mas ainda não rolou de comprar. Quanto ao filme, é tão difícil indicar algo pra vc, sempre tão antenada, aliás já peguei boas dicas por aqui nos posts. Pesquisando no google em listas de filmes nerd/geek esbarrei com o AI - Inteligência Artificial, que gosto muito e já vi várias vezes.

    ResponderExcluir

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥