8 on 8 | O Que Me Faz Sorrir

8 de outubro de 2017

Reprodução: Stocksnap.
Comentários que não tenham a ver com o post serão deletados e o dono leva block.

Olár humanos, olha só quem está aqui de novo perturbando a paz dos moguerço morcegos que aqui habitam? Euzinha. É por um bom motivo já que hoje é dia do 8 on 8 que estou participando lá do grupo empoderadamente nerd e cor de rosa do facebook, o Geek Nelas, caso queiram participar é só clicar no link — www — e falar que eu usei de compulsão vampírica para que vocês pudessem entrar na nossa batcave. Sorry boys, não é dessa vez que irão nos privar. Ah, irei evitar falar de horror/terror então já sabem.
Continuando, o tema escolhido para nossa estreia foi "O Que Me Faz Sorrir" e gente, muito amor envolvido né? E eu amo sorrisos. Embora muitos me julguem pela cara de bunda fechada, não sou enraivada com a vida e gosto de ouvir as pessoas ao me redor rindo, gargalhadas então nem se fala. Porque só assim irei saber se estão bem. Não que a pessoa precise estar com a arcada dentária aberta o tempo inteiro, mas não tem nada mais gostoso que ouvir uma risadinha depois de um boa conversa seja cara a cara, ou num áudio gigantesco ou num ataque de convulsão risos pelas letras no chat daqueles, sorrir faz bem para pele. Mas vocês sabem o que causa essa ação espontânea em nós? Cada um tem seus motivos e essa é a ideia do 8 on 8 de Outubro, abrir-nos com as fotografias. Então, abaixo, cês irão saber alguns dos meus. But first...

DÁ UM PLAY


Fiquem com 14 minutos de puro eargasm com The Divine Conspiracy aka melhor álbum do Ecipa Epica.



 Como não fui feita para dias quentes, não podia deixar essa foto linda de um dia chuvosinho bem maroto. Em pensar que o verão está chegando já começo a sofrer por antecipação, quando tá nublado meu nublado meu humor melhora 100%, só fatos.
 A doce e gostosa paz combinada com o silêncio da minha cripta, ou quarto para os humanos, me faz lembrar que sei sorrir. Claro, minhas canecas trevosas ajudam também.
 Ah, os livros...
 Bilbo e Barbie fazem parte de 90% do meu sorriso, é mais fácil me verem gargalhando sozinha enquanto brinco com eles do que perto de pessoas. Não vivo mais sem meus nenê.
 Sabe aquele momento que tudo o que queremos é tomar um puta bom banho, pegar umas gordices e ficar deitado vendo filme ou série? Não importa se é horror/terror ou comédia, essa é a hora que sorrimos com sinceridade.
 Para a food lover que sou, só em ver o entregador trazer minha maravilhosa pizza de 5 queijos e bacon já atiça meu sorriso sem esforço nenhum.
 Quando o sentimento é recíproco meu sorriso vem de forma genuína, seja no amor ou na amizade, reciprocidade é algo que me conquista de primeira. E aqui é eu e minha sobrinha curtindo um momento só nosso na praia. Sim, Nosferatu goes to the beach.
Viajar porque como filha de Nosferatu, eu mereço e muito. Agradeço a minha irmã pela foto, minha acrofobia não me deixa chegar perto da janela nem quando fica fechada.

BLOGS PARTICIPANTES


Nada Geek | My 1verse | Inverno de 1996 | Tary Belmont |
(as demais participantes vou adicionando ao decorrer do dia)



Como diria o Sol em Teletubbies, é hora de dar tchau senão eu fico no tec tec tec eterno e não deixo ninguém em casa manter o Equilíbrio da Força, sacomé como vampiro não dorme então é difícil parar com o tec tec tec no teclado do notebook, haha. Mas também ou eu paro de procrastinar aka fazer vários nadas, ou eu nunca terminarei os capítulos da fanfic no Wattpad né — é o que dá prometer coisa para meio mundo e no fim, não dar conta. Bem dessas. Anyway, agora me respondam aí nos comentários:

O que faz vocês sorrirem?

Sabe, passei muito tempo da minha vida sem ter vontade de sorrir de verdade e digo para vocês, não é legal. O mundo realmente perde as cores, nada fica do nosso agrado e tudo parece cooperar para o estresse então, de todo meu coração, aconselho vocês a aproveitarem cada momento da vida, por mais bobo ou pequeno que seja, porque nossa paz de espírito e calmaria quem faz somos nós mesmos. Nem parece eu falando né? Enfim, se cuidem. Um beijo e um queijo & stay spooky. ♥

12 comentários:

  1. Nossa que fotos maravilhosas 🖤 olha eu tbm adoro dias nublados, eu fico desesperqda nesse calor kkkk' meu bichinhos tambem sao meus principais motivos pra sorrir...e essa Pizza entao, fiquei com agua na boca so de ver

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram tão lindas e seu post mais lindo ainda!
    Também amo comida, afinal quem não ama né ? HUAHSUASHU

    Amei seu post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Eu amo seu estilo de fotografia Pri!!! A edição e como você captura cada coisinha simples e fica tão lindo e gótico haha <3
    Amei teu post e juro, visitei umas 3x pra olhar de novo antes de vir comentar.
    beijos!
    PS: quero voltar a ler e tua foto me lembrou disso
    Nada Geek

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou de ficar gargalhando por aí, e momentos simples são capazes de me arrancar sorrisos puros e gargalhadas verdadeiras, quando comparados às melhores piadas. Aliás sou desses que enquanto as pessoas se matam de rir, às vezes tenho que forçar um sorrisinho para não passar a impressão que não achei graça. Mas também sou daqueles que muitas vezes se acaba de tanto rir enquanto ninguém consegue entender o porquê do meu entusiasmo. Vai entender! Meus bichos também são capazes de mudar meu humor e fazer a alegria explodir em forma de sorrisos. Viajar para novos lugares e desbravar novos universos também é algo que me alegra muito.

    ResponderExcluir
  5. Que tema maravilhoso! Eu também amo as pessoas sorrindo, rindo, dando gargalhadas. Deixa o meu dia muito melhor sempre quando essas coisas acontecem. Nada melhor do que sorrir e provocar sorrisos viu. Honestamente eu amo! E são tantos motivos mesmo né? Peguei pipoquinha pra me encantar por completo com esse post maravilhoso. Ai meu humor também é melhor no nublado ;x não existir sol, esse mormaço, a pele queimando apenas por existir hahaha o sorriso é garantido! Canecas trevosas? hahaha adoreeeei meu deus piu piu que caneca mais fofa Pri! Animais são benção né? Eles existem pra nos por um sorriso na face, é incrível, sou apaixonada. Comer e assistir TV é parte da felicidade garantida mesmo, não tem como não ser alegre assim né?? impossível! Comida no geral mesmo me faz feliz, por isso concordo totalmente com a foto da pizza hummm que delícia! Amo. Reciprocidade é tudo! O que me faz sorrir é um dia tranquilo com quem amo, comendo algo gostoso e recebendo uns bons carinhos hahaha. Ser feliz e sorridente parece complicado nos dias de hoje né? Com a vida corrida e tudo mais, mas precisamos aprender a apreciar esses bons e pequenos momentos. Esse tempo não volta jamais. Lindo o post

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem ? Diferente de você amo o verão, sol ,o ar livre ,passeios, amigos verdadeiros, isso me faz gargalhar . Mais não quer dizer que não ame o silencio de uma solidão acompanhada apenas com minha caneca de café preto , percebi isso a pouco . Nunca tive gatos , só apaixonada por cão de pequeno porte e as gordice menina (triste) etou subistuindo por saúdaveis. e falando em viajar é meu roby,meu tudo ,minha alma isso sim muda o brilho do meu olhar. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque eu gosto do outono/inverno que eu não goste de passeios ao ar livre e amizades verdadeiras. Amo isso tudo e com uma intensidade sem igual, apenas não gosto do verão. Só isso.

      Excluir
  7. Eu também não gosto muito do verão não mais amo toda intensidade que ele trás , gosto de sair me divertir com os amigos , às vezes me expresso muito outras não , mais não podemos reclamar de nada , só agradecer pelo ontem o hj e o manhã que vira , parabéns pelo post adorei 😘😘

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Que post lindo! Eu amo sorrisos e amor sorrir. Adoro a sensação de vida aproveitada quando dou uma gargalhada. Odeio a chiva,gente acredita? Moro no nordeste e amo meu calorzinho, amo o fato de morar pertinho(nem tanto) da praia, de ler, viajar, comer, ficar na paz do meu quarto. Acho que somos parecidas hahaha

    Amei teu post, real oficial!

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver esse post, e cada foto que você mostrou! E sabe do que mais, já fiquei aqui louca para fazer um assim no meu blog também,! Acho importante registrar esses momentos e tudo o que nos faz feliz também! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parece bobo, mas meu amor me faz sorrir, assim, do nada! Tamben quando ele provoca risos... Minha sobrinha linda me faz rir à gargalhadas, um dia lindo de sol me faz sorrir até com o olhar. Mas em contrapartida, também amo ficar debaixo das cobertas no inverno, assistindo séries ou apenas descansando...

    ResponderExcluir
  11. Eu também sofro quando lembro que o verão está chegando. Não nasci para aguentar calor :/ Adorei essa sua caneca do Piu-Piu (é o Piu-Piu, né?), já quero uma igual hahaha Gostei também das suas fotos (e aquela da pizza me fez lembrar que eu estou com fome) ♥
    Agora sobre as coisas que me fazem sorrir: brincar com meus cachorros e ver eles felizes, ganhar livros de presente e comer coisas gostosas *-* hahaha

    ResponderExcluir

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥