Fotologia [JULHO]: Quem Somos Nós e Algumas Selfies

10 de julho de 2016

projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida
Reprodução: Stocksnap.

What's up people, olha só quem tá chegando com mais um projeto fotográfico? Isso mesmo, eu. Confesso que eu adoro. Mas antes de entrar no assunto principal, que não é falar da vida alheia, quero dizer que consegui um celular novo *aleluia* e que estou de sorriso ponta a ponta por ter colocado as rotinas em dia e por fim, a faculdade. Nossa, vocês não tem noção do quanto eu ralei pra sair do DP em Financeiro, como havia comentado no post abaixo, passei praticamente 1 fodendo ano presa em Matemática Financeira Aplicada e já estava começando a perder as esperanças em me formar nessa pós, sério. Mas a boa é que já estou aprovada e aguardo apenas para colar grau. E agora vou iniciar um curso lá na faculdade que deveria ter feito muito antes de Publicidade e Propaganda e Marketing: H I S T Ó R I A. () Anyway, enquanto não me decido em qual arapuca me enfiar dessa vez, vamos ao que interessa que é o tema do mês do Projeto Fotologia: "QUEM SOMOS NÓS". 
Quem sou eu? Bom, me chamo Priscila Sawa, de sagitário, e há 22 anos venho sendo um poço de caos, piadas sem graça e reclamações. Sou formada em Publicidade e Propaganda e recentemente recebi a notícia de que fui aprovada em Marketing então já me considero pós-graduada em tal. Fiz confeitaria só para poder ficar fora de casa e acabou se tornando além de paixão, uma profissão totalmente fora do contexto da minha vida. Estou triste? Faço doce. Estou entediada? Faço doce. Viva a doceria! Gosto de tudo no meio do Metal, desde Death até o Sinfônico, mas não largo Lana del Rey e Sarah Brightman. Crio contos fúnebres, meu escritor favorito é Edgar Allan Poe e o Disse o Corvo é em homenagem a Poe, nosso amado mestre do horror. Coleciono conchas, dramas e decepções. Sei cantar, desenhar, fazer crochê, desmontar coisas e criar paranoia na cabeça, domino essa arte. Amo gatíneos, nerdices, goticismos, dias chuvosos, cheddar, livros, seriados e sou aquele ser cinéfilo na vida, gosto dos desconhecidos. Só falo de zumbis e quanto mais sanguinolento melhor. E eu gosto de escrever, prefiro tagarelar com as teclas do notebook do que falar em público, tanto que para quem me acompanha no twitter sabe que viro a madrugada afundada em textos que comecei e que provavelmente não irei terminar. Meu sonho é morar na Noruega e abraçar o Tommy Karevik até os ossos dele se quebrarem (mentira). Mas escolho dar um passo de cada vez, preciso sempre de um tempo para respirar.
Mesmo depois de contratempos até que consegui pegar algumas coisinhas. Foi difícil? Foi, e muito, confesso, mas divertido pacas então bora lá? Antes, confiram os temas que já passaram por aqui:


E para não perder o hábito, deixarei uma musiquinha bem gostosa de ouvir e um recado para quem me falou que deveria mudar o estilo de música que posto no meu blog: NÃO VOU MUDAR. Esse é o Disse o Corvo, gostem de Metal ou não. Beijos de luz. Bora lá.

DÁ O PLAY...

Se eu tivesse que escolher uma música para dizer quem eu sou, seria The Sound of Silence, não importa a versão afinal o trecho que uso sempre "hello darkness my old friend", é um fato em minha vida. Mas deixo essa versão perfeita do Disturbed para vocês escutarem a clareza da voz do David Draiman na música mais leve da banda. Sintam a massagem na alma. 
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida jogo bioshock
 Dias procrastinados por causa de BioShock, quem nunca? Você é o que você joga e eu sou uma louca que gosta de cidades submersas infestadas de Splicers e plasmídeos.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida s'more de forno com brigadeiro e muito marshmallow
 Da série: Minha função na Terra é matar meus amigos de fome. E eu fiz uns s'more (depois coloco a receita procês) pra me acompanhar numa sessão Tarantino aqui em casa.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida céu
 Sou aquela pessoa doida que fica parada no meio do nada apontando a câmera para cima. Valeu a pena, né?
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida silent hill neblina
 Acordo sempre 6 da manhã só pra ver as ruas com neblina, sou aquela pessoa fanática por Silent Hill. É...
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida zumbis
 Quando digo que amo  ninguém acredita. E sim, eu sou a louca que passa o dia assistindo filmes de zumbis comendo Nutella porque isso sim é vida.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida bolacha da bauducco
 Você é o que você come e eu sou a que compra pacotão de bolacha de chocolate com morango da Bauducco porque sou zóio de lula.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida natal azul
 Eu sou aquela que não tirou a decoração de natal ainda só porque gosto de ficar olhando os pisca-pisca naqueles momentos de procrastinação pura.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida ceu
 A louca fanática pelas cores do céu ao entardecer atacando.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida gatíneo bilbo dodoi
 Um gatíneo fofíneo e de castigo por ficar brigando no quintal, eu sou aquele tipo de mãe que briga mas cuida. Recentemente descobri que limpar ferida, por mais feia que esteja, não é nojento e sim um ato de amor. Nesse dia, o Bilbo estava febril e havia tomado duas fodendo injeções. Que dor gente.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida gatínea barbie na caixa
 Eu sou a tia louca dos gatíneos, e nem queiram saber o que minha mãe falou quando viu a Barbie dentro da minha caixa de cachecol dentro do guarda-roupa.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida pipoca cinemark
 Como praticamente moro no shopping, eu sou aquela que compra sempre dois pacotes de pipoca doce no cinema. Uma para comer durante o filme e outra pra comer em casa. CINEMARK, EU TE AMO. ♥
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida bauducco
 Ah sim, como uma pessoa consumista — infelizmente —, vivo andando nas ruas com sacolas de comida. Benefícios de morar perto da lojinha da Bauducco?
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida almoço nada saudável do mc donalds
 Você é o que você come e eu sou aquela que fica com preguiça de fazer almoço e acaba comendo fast food o dia inteiro. Seria um dos benefício de morar perto do Mc Donalds, Subway, pizzaria, sushibar e da praça de alimentação do shopping?
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida
 Eu sou muito Hello Darkness My Old Friend, por isso amo fotografar no escuro. E ainda peguei minha mãe fazendo o mesmo, olha o celular dela ali em cima.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida tarantino, stormtrooper e chocolate
 Eu sou viciada em filmes sanguinolentos. E em chocolate. E em Star Wars.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida ensaio do Smash The Cake da Bibi
 Descobri que sou uma Tia Coruja graças a minha sobrinha, hehehe. Bastidores do Smash The Cake da Bibi ontem no Bosque Maia, aqui em Bagulhos City. Foi uma delícia de dia, divertido pacas. E claro, eu sou aquela que fica toda quebrada no corpo quando sai de sua zona de conforto.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida imagens de dor e sofrimento
 Eu sou aquela que vive matando os amigos das redes sociais de fome porque né.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida enquanto isso no twitter @corvodopoe
Antes que eu me esqueça, acompanhem o Disse o Corvo no Instagram e no Twitter, aviso sobre coisas novas por lá.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida enquanto isso no twitter @corvodopoe parte 02
Quem me acompanha no Twitter já deve conhecer minhas loucuras por lá, é onde eu passo a maior parte do meu dia tagarelando e claro, postando fotos que não tem sentido algum. Essas foram as tiradas esse mês com meu celular novinho. (♥) Ah, sou aquela de mil e um rostos, afinal: VALAR MORGHULIS.
projeto fotográfico fotologia de julho no tema quem somos nós e selfies, tem metal e muita comida ensaio do Smash The Cake da Bibi no Maia de Branca de Neve com maçã verde
Ah, essa vai de bônus para vocês verem como que saiu o Smash The Cake da Bibi, pena que a fotógrafa enviou só algumas fotos mas ficou perfo.

Bom, é isso gente. Ah sim, demorou uns bocados pro tema sair porque o grupo estava em reforma e confesso que fiquei morrendo de medo de não conseguir postar por dois motivos: estar sem o celular para os cliques rápidos e estar cuidando da Bibi — minha sobrinha — por tempo quase que integral, he he he. Mas me digam, quem são vocês realmente? Me digam aí nos comentários, beleza? Mas adianto que o importante é ser você, seja estranho, seja bizarro, seja grotesco ou seja normal, suas estranhezas serão bem vindas aqui no Disse o Corvo. Um beijo e um queijo.

BLOGS PARTICIPANTES




Ps: Quase que eu não consigo chegar a tempo em casa liberar esse post gente, domingo é um verdadeiro saco, o pessoal resolveu ir almoçar na minha tia e ficaram enrolando para vir embora. Tive que fazer cara feia para se tocarem que eu tinha mais o que fazer em casa. Detalhe, na vinda pra cá a Dutra estava num trânsito absurdo e a dona Tim cortou meu 4G porque atingi os 100% de uso de dados. Quase surtei! Mas pelo bem Krypton e pelas tetas do Henry Cavill, consegui chegar em casa viva, tomar um banho voando e correr pra mandar antes que terminasse o tempo. Ufa! Foi corrido mas valeu a pena sair da minha zona de conforto um pouco. UM POUCO SÓ, chega por esse ano. Hehehe. Mil desculpas ao pessoal que participou, juro que tentei apressar o povo que só enrolava pra pegar a rodovia. Beijão. ♥

7 comentários:

  1. Queria que minhas fotos escuras ficassem bonitas iguais as suas. Minsina, nunca te pedi nada.

    Faz esse negoço de marshmallow quando eu for na sua casa? UHAUHAUHA Ó as intimidade.

    E os machucadinhos do Bilbo? Como ele tá? Eu vi seu desespero quando ele sumiu. Meu gato também tem dessas de brigar com tudo que passa pelo quintal, sempre volta com um machucado. Uns meses atrás ele ganhou um corte na ponta da orelha -_- Agora tá um charminho, mas a gente ficou tudo desesperado quando aconteceu. Esses gatos ainda nos matam do coração.

    A Bibi com o bolo, maior amorzinho <3

    Eu tô coçando pra cortar mais um pouco o cabelo e passar a tesoura na franja também, de tempos em tempos dá uma saudadinha dela curta :') Ficou lindo seu cabelo!

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIAAAAAAAAAAADÕ, minsina o vintade das tuas fotos porque olha, tá difícil. Queria sair da escuridão um pouco. AUSHUASHAUSHUASH, na verdade é tudo com flash e usar e abusar do HB2 do Vsco Cam.

      Faço sim migarrr, tu merece. Bora marcar de tu dormir aqui em casa que tu escolhe os marshmallows e o chocolate pra por por baixo. Cara, me acabei de comer essa bandejona de s'more viu. ♥

      Ele tá bem melhor viu, me bateu o desespero porque a ferida ficou extremamente aberta, cheia de pus, ele sentia muita dor. Mas o veterinário aplicou umas injeções de antibiotico e uma pomada pra não dar bicheira e com muito trabalho ele sarou. Difícil tá nascer os pelinhos dele volta mas logo se recupera 100% pra voltar a dormir na minha cama. ♥ Seus gatos são uns dengo, quero morder e agarrar o Jack e a Luna. ♥

      Bibi ficou toda eufórica com o bolo mas depois ficou com nojinho e chorando, pensa no Maia ainda, o povo achava que a gente tava batendo nela mas era pura birra. UAHSUAHSUASHAUSH

      Nem me fala moliér do céu, eu fico "vou deixar meu cabelo crescer" mas meia hora vamos ver, corto. Eu andava com um testão daqueles o jeito foi usar franja mas tem hora que dá a louca e eu jogo tudo pra trás e prendo. Eu tô é me segurando pra não descolorir e pintar ele de verde mas tenho medo de cocozar ele outra vez. Deu trabalho dar vitamina pro cabelo, dá muito medo UHASUASHUASH.

      Beijãããããooooos. ♥

      Excluir
  2. Você é o que você come é a frase que define minha vida ahuiahiuahuihaiuhaiuah
    E quando vi o seu pote de nutella ali, quis enfiar uma colher dentro dele tbm huauahah

    Adorei as fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUHSUASHAUSHUASHUASHAUSHASUHUHUHSAUHSUASH essa frase tem que ser tatuada e virar capinha de celular. Nutella é amor, Nutella é vida. Nutella, case conosco. ♥
      Obrigada anjo. ♥

      Excluir
  3. Vendo as fotos da comida às 00:59 e pensando "cara eu estou com fome"
    Suas fotos são lindas e seus posts muito bem construídos. Conseguiu uma seguidora!

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico compartilhando foto de comida as três da manhã no twitter, o povo quer me matar mas é de coração. Hahahaha. ♥
      Awwwwwwns, muito obrigada e ganhou outra de volta por ser tão amorzinho com o corvo aqui. Beijãosssss. ♥

      Excluir
  4. Obrigado por me fazer viciar em mais uma musica do Disturbed HAHA, maravilhosa, agora como faz para parar de ouvir? Hã? HAHAHA
    Para ser bem sincera, seu blog é O foda dos fodas, eu não sei como não tem o reconhecimento merecido! Seus posts são muito bem detalhados e explicados, hoje em dia vemos blogs por ai que só escreve meia duzia de palavras e posta, pra que meu Deus? E alguns tem milhões de comentários, desmerecidamente.
    Parabéns pelo seu excelentíssimo trabalho, você é foda e não poderia ser diferente, esta no meu gadgets de Blogs Fodas.
    Bom, vou dá mais um fuçada nos seus posts HEHE' e ficar boquiaberta mais um pouco...

    http://umamamaeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1. Espalhe amor, e não ofenda.
2. Diga ao Stitch, do Mushroomhead, que a boca dele está muito longe da minha.
3. Leia o post todo antes de comentar, não desvalorize o trabalho de quem criou.
4. Deixe seu bróguinho para eu visitar.
5. Assistam Black Sails, irão se apaixonar. ♥