Fotologia [Abril]: AMOR e outras coisas...

10 de abril de 2016

Reprodução: Stocknap.

Sabem que dia é hoje? Hoje é dia de mais uma parte do Projeto Fotologia! Que sensação boa é essa de poder entregar os projetinhos em dia porque né, se vocês forem assim como eu que deixa acumular para postar tudo de uma vez só entenderão o que passo. Mas enfim, estou tão feliz que nosso grupo anda focando com seriedade as fotografias, é tão lindo visitar perfis e ver que as fotos transmitem o sentimento certo e saber que a pessoa teve amor, vontade para tirá-la porque não é só chegar com a câmera e "click", edita e posta como se fosse um status de facebook. Não, isso não é transparecer sentimento e ainda nessa pegada de carinho com a fotografia, o tema desse vez é o AMOR mas o Disse o Corvo não está amando. Mas gente, vou confessar, eu achei quer seria fácil mas foi complicado pra caramba e sabem o por que? Porque ao editar essa postagem, abri a pasta com todas as fotos que marquei como "amo" ao longo que fui tirando e só tinha comida! Isso mesmo, comida, como é possível um ser humano amar mais comida do que as outras coisas? Por isso que achei complicado isso mas nada que o instagram não resolva. Hehe.
Para quem não está entendendo bulhufas, eu e mais alguns blogueiros nos propormos em participar de um projeto fotográfico por nome de Fotologia para que pudéssemos expor a logia da foto através de nossos olhares, dessa vez, estamos retratando o amor aos olhos de cada um dos membros. E por mais que seja estranho, mostre! Se é algo que ame então porque não colocar no projeto, hein? O amor não é medido, não é descrito, não tem forma, é apenas sentido então sim, foi tema complicado mas muito bom de se montar, de se preparar. E o Disse o Corvo arriscou amar esses momentos. Confiram.

DÁ UM PLAY...

E agora fiquem com essa música novinha que mal saiu do forno e eu já viciei, essa pegada pesadinha da nova fase do LACUNA COIL me deixou apaixonada, não vejo nada tão bom assim desde o álbum Comalies. Eu necessito do Delirium. 

projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
 Amo dias de chuva, embora faça um bom tempo que não tenha chovido em Sampa. Saudades da garoa da Terra da Garoa.
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
 Meu amor maior, senhor Bilbo Bolseiro Lee Thomas. Ele come melão. Fã de Mushroomhead. Filho do Rick Thomas. Rei de Westeros. Fala em latim. Gato exorcista.  Ajuda os Winchester nas horas vagas. Amigo de Odin.
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
 Querem me conquistar? Me dê chá. E minha mãe me deu logo os que mais gosto. Quem me acompanha no instagram @disseocorvo, sabe que eu amo os chás Twinings, hehe! 
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
 Essa é para falar que ver filmes comendo alguma coisa, ainda mais se forem chocolates... E anunciar que Underworld vai virar seriado. Posso ouvir um amém? 
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
Um amor chamado: acessórios com asas. Coisa de maldição de Corvo, sacomé. 
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
 Amo quando sabem os meus gostos e não me julgam por isso, e meus pais acertaram em cheio nos ovos de páscoa desse ano. Dinos & Star Wars.
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
 Amo tirar foto das coisas no mercado, embora isso seja errado. Se eu mostrasse as quantidades de fotografias dos diversos mercados/lojinhas que já fui vocês me chamariam de louca. Fora isso, é fotografar pela noite.
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
 Amor definido em viver na lojinha de fábrica da Bauducco perto de casa para voltar com um sacão de guloseimas e outras coisitas. E não são poucas!
 O entardecer é tão lindo, é nessa hora que me dá aquele ápice de Processo Criativo para escrever, e amo quando o céu fica nessa cor, me vem na cabeça a música Before the Dawn, do Evanescence.
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
Tudo florido mesmo com esses dias infernais de calor, como não amar? Como não parar no meio da rua para fotografar isso? 
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
 Eu simplesmente A M O filmes de zumbis ou apocalípticos, se forem no estilo Found Footage melhor ainda, principalmente se tiver Nutella junto. Por isso que quando faço compras trato de fazer estoque dos potinhos só para me enfiar no quarto.
projeto fotologia do mês de abril: amor e outras coisas...
E por fim essa daí, que é para expressar meu amor em um único nome: Hannibal Lecter.
▲▲▲

Bom, é isso gente. Gostaram do que considerei como amor em forma de fotografia? Porque eu amei! E para vocês, como expressariam o amor nas suas fotos? Me contem aí nos comentários, não tenham medo, coloquem suas maiores loucuras para fora, irei amar lê-las. Lembrando, caso queiram participar do Fotologia assim como o Disse o Corvo, é só participar do nosso grupinho humilde lá no facebook. Um beijo e um queijo.

BLOGS PARTICIPANTES



6 comentários:

  1. Amei todas as fotos Pri <3 tá de parabéns! e que gatinho mais fofoooo *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei as tuas, a cada mês que passa o projeto fica mais fofo e gostoso de fazer, percebeu? Cê viiiiiiiu, muito amor quando o sr. Bilbo fica quieto para tirar fotos. Ele se acha, haha. ♥

      Excluir
  2. Socorro que fotos lindas <3 Quero ser fotografa e espero tirar fotos assim algum dia e-e Sempre que vou tirar sai toda tremida shuasa TuT Amei as fotos!

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos! Adoro fotos de paisagens / animas e gostei muito das suas!
    Agora, esse saquinho de bolachas é de matar rs (e de morango, delícia! ehhe)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que fotos lindas!! Vc soube realmente expressar o amor em todas, parabéns!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que fotos lindas!! Vc soube realmente expressar o amor em todas, parabéns!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥