Cursed Blogs: "Você foi Amaldiçoado"

29 de março de 2016

Reprodução: Google.

Antes de entrar no assunto quero passar um recado para vocês: deletei o antigo perfil do Wattpad, o Orelha do seu Gogh está oficialmente morto. Descanse em paz, velho-eu. Um minuto de silêncio, por favor, o Disse o Corvo está em luto pela nota desse falecimento de mais cedo. Ok, agora voltei com uma conta que tinha lá, estava vazia e guardando o user então estarei usando ele para ir postando — novamente — os capítulos do When a Dead Man Walks e mais alguns escritos em seu novo recanto de palavras, o Disse o Corvo no Wattpad irá bombar... Ou não. Veremos no que dá. O que importa é eu guardar minhas palavras por lá ou ficarei louca já que muita gente desaprovou eu ter postado textos por aqui. (seus chatos!)

O DISSE O CORVO FOI AMALDIÇOADO!


Estava eu, de boas como sempre, lá no hospital com minha mãe em mais um dia irritante de calor infernal em Sampa City, saudades chuva. Não sou de sair muito, gosto de passar o maior tempo no quarto vestida com minhas samba-canções de bichinhos e meu copo de Nescau gelado porém acompanhar minha mãe em suas consultas rotineiras é muito bom para minha criatividade porque amo ficar olhando os corredores solitários dos hospitais que passo, só em imaginá-lo lotado de zumbis meu coração chega se emociona. Mas enfim, estava fuçando o facebook, aplicando a discórdia e praticando a arte da treta quando subiu uma notificação dizendo que o tímido Disse o Corvo foi amaldiçoado. Eu pensei: "Esta pobre ave preta vinda das trevas infernais amaldiçoada? De novo?", como se não bastasse o sofrimento do pobre corvo em sobreviver aos longos e maçantes dias na Terra, ele fora marcado com uma maldição que os irmãos Winchester não encontrariam soluções. Cliquei no link e fui diretamente para a fonte da minha infecção. Só digo isso:
Não chegamos aqui por acaso, no momento que abrimos a mensagem a maldição se propagou por todos os lugares, indo de encontro com todos os corações devastados pela escuridão. E não adianta cantarem hello darkness, my old friend, isso não irá nos salvar. A maldição está aqui, ela é real, e estamos realmente fodidos. Estamos inalando-a, não temos onde nos esconder. Não tem como voltar atrás, a única saída é pagarmos pelo que pecamos e, por misericórdia divina, sairemos vivos desta enrascada. Guardem suas lamúrias, encaixotem os livres, brutalizem os homens, protejam a igreja. Os pecados não foram perdoados. Teremos que decidir quem irá morrer, aprisionar os livros e escrever alguma história. "Oh, Pai, rogai por nós", creio que não temos salvação, achávamos que pagaríamos por nossas falhas no findar dos dias mas estávamos redondamente enganados. Os anjos esconderam-se de nós e a escuridão está chamando nossos nomes. O ceifeiro estende a mão e a Morte nos aguarda. Nós tememos. "E eles não sentem muito por isso."
Agora sim, foquemos no que interessa. Primeiramente, PAREM TUDO, vocês tem um minutinho para a palavra do nosso salvador Edgar Allan Poe? Brincadeirinhas a parte, tenho uma novidade fresquinha e gostosa para os meus queridos leitores e amigos. Adivinhem o que é? Isso mesmo, me meti em outro projeto *risada maligna* mas esse sera bem diferente. É o CURSED BLOGS, criado pela Tisa do Mago e Vidro com o intuito de reunir e divulgar os escondidos blogs que falam sobre horror, sendo das antigas ou não. Sabemos o quão difícil é encontrar cantinhos que abordem o lado negro da força e vejo que estão sendo chutados da blogosfera simplesmente por serem diferentes dos outros. E isso é um absurdo! Vou confessar para vocês, estou realmente cansada de ver blogs só de makes e parcerias. Eu gosto de ler sobre o assunto mas a essência do blogger foi se perdendo conforme as "loucas por produtos de maquiagens e roupas" foram aparecendo. E até hoje não entendo como isso aconteceu de forma tão rápida, é como aquelas pandemias onde se pega a contaminação com um tocar de mãos ou com o falar perto da boca. Por favor, tragam-me uma máscara de gás! Eu deveria ser inoculada? Esta guerra será a última? Nós vamos ser incinerados? FALSE GODS, DEATH SQUADS, BLIND! This a catastrophe! *cantando Warhead do OTEP mentalmente*
                                           Grim Reaper

Quando eu encontro um lugar que fale sobre horror ou derivados, já sigo e divulgo na hora! Não me levem a mal, sou da época em que a referência de assuntos de horroríficos era o site SPECTRUM GOTHIC e os contos do site SISTINAS, onde seu layout era totalmente dark com fotos de uma cidade abandonada que aumentava ainda mais a sensualidade de seus vampiros. (só leiam esse site se forem maiores, por Odin, não quero receber mensagens dos pais de vocês porque clicaram num lugar onde tem contos vampirescos de cunho erótico por pura teimosia!)
Anyway, e foi por esse motivo que o Cursed Blogs surgiu, para caçar os escondidos no lúgubre inverno do século atual e trazê-los a luz do dia e posso tranquilizar os vampiros, os vidros são a prova de raios ultravioletas, apenas queremos tirar vocês dos becos gelados da cidade para podermos mostrar aos outros que a cultura do terror é imensa e farta porque é tão triste ver blogs abordarem isso e não terem o reconhecimento que merecem. Minha alma dói e sangra, gente, sério. Então se vocês abordam como tema ou dedicam algum lugar do canto de vocês ao gênero horror/terror, serão considerados indicações em potenciais para esse projeto lindo que está nascendo das cinzas do Ragnarök. Sim, ele chegou e vocês não perceberam. Então depois que morrerem em batalha e não forem para Valhalla, não culpem Odin por seus erros, apenas os pagãos entrarão no palácio dos deuses. Dei uma de Floki agora, excesso de episódios de Vikings não faz bem a saúde mental.

MAS E DAÍ, O QUE ACONTECE DEPOIS?


Bom, eu fui indicada pelo blog Lado Escuro e realmente fiquei orgulhosa por ter sido citada pela Vick porque, sinceramente, não considero meu Disse o Corvo como um lugar que aborda terror porque falo de tanta coisa aqui que fico perdida quando ao foco do meu canto, haha! Mas fui amaldiçoada e agora tenho SETE DIAS PARA PASSAR A MALDIÇÃO para outros lugares! Então aqui começa a operação "espalhar terror" pela blogosfera e se você tem medo, refugie-se em casa, esse lugar não é para você, pobre mortal. Estou chamando as netas das bruxas que não queimarem em Salém, os filhos de Stephen King, Bram Stoker e Charles Dickens, os seguidores de Cthulhu de Lovecraft, os corvos de Edgar Allan Poe, as criaturas seguidoras de Mary Shelley, os matadores de Cristal Lake e Elm Street, os canibais da academia de Hannibal Lecter e os vampiros de Anne Rice ou Guillermo del Toro, quero todos vocês comparecendo nas reuniões. Os aliens ficarão de fora? Coloquem os aliens na lista, por favoooooor!


Quem falar sobre terror ou derivados, seja em resenhas de livros, filmes, seriados, curtas, animações, textos, contos, crônicas, fanfics, games, cosplay, ilustrações, comida e etc, apresente-se e peça para ser amaldiçoado, vamos passar essa maldição até o fim do século. "MAS PRI, O QUE GANHAMOS COM ISSO?", fora a oportunidade de fazer amizade com quem fala do mesmo assunto que você, tem um sorteio rolando com nada mais, nada menos, que o ganhador poderá escolher QUALQUER LIVRO DA EDITORA DARK SIDE BOOKS. Ah, ficaram interessados agora, né? Bando de safados interesseiros, não entrarão em Valhalla desse jeito.
Mas para isso tomar um rumo na vida, a Tisa precisa que tenham 50 blogs usando o selo do projeto para criar o grupo no facebook e fazer a parada acontecer então por isso quero ver os meus indicados infectando o maior número possível de blogueiros amaldiçoados para levantarmos um assunto digno de nosso respeito: o melhor do que rola no universo de medo, horror e morte. E como serei EU que irei ganhar o projeto, já vou avisando que quero o livro A NOITE DOS MORTOS-VIVOS, limited edition, para amar e proteger com o poder da Força... Ou seria o livro STAR WARS: A TRILOGIA? Ou algum do Medo Clássico, tipo do Edgar Allan Poe? Indecisão define! Mas até lá decidirei qual, não adiante gente, a vencedora é euzinha aqui, beijos mundo!

Lembrando, todos deverão usar o selo do Cursed Blogs e devemos somar um total de 50 Amaldiçoados! No grupo será abordado diversos eventos e espero que tenha contos, fotografias e indicações porque eu adoro isso, é o principal motivo para que eu visite um blog, sério. Se tiver algo que possa despertar minha curiosidade, ali voltarei, comentarei, falarei para todo mundo a referência de estar tão interessante pelo assunto. Então estarei indicando os meus amaldiçoados e caso optem por participar, poderão escolher o selo a ser deixado para mostrar a sua marca de Caim. E dessa vez não terá Castiel e nem Sam Winchester para ajudar.

EU ESCOLHI AMALDIÇOAR VOCÊ:


GIRL RECKLESS, da minha diva trevosa Bruna Franco
LOUD LIKE MOI, da Larissa Ribeiro
I, MONIGHT, da Monique Goulart que fala sobre muito terror
BLONDE CHAOS, da linda da Amanda que lê Joe Hill
CARLOS ABREU, escreve sobre filmes de terror
SONHANDO ATRAVÉS DE PALAVRAS, da hunter Thainá

Abaixo estão duas opções de selos, fica a critério de vocês qual colocar ali na sidebar ou do ladinho do seu blog que nem está no meu: IMAGEM 01 x IMAGEM 02

Caso queiram mais detalhes, cliquem no post da autora: Cursed Blogs — Você foi Amaldiçoado.

•••••••••

O que acharam desse projeto, gente? Eu achei ele super interessante e espero muito conhecer blogs que abordem o conteúdo alternativo que tanto amo escrever e ler. Estou empolgada e nunca ser amaldiçoado foi tão divertido, caso conheçam algum cantinho na web sobre esse tema, deixem aqui nos comentários para eu poder infectar e povoar a blogosfera com esses mimos obscuros. Um beijo e um queijo. 

10 comentários:

  1. MEOOOO, Que blog maravilhoso, socorro *-*
    OS Aliens estão na lista, não se preocupe HAHHAAHHA
    Amei teu cantinho, de verdade e já tô indo explorar TUTO <3
    Beijos!

    |BLOG PSYCHOTECA - http://goo.gl/o1p2ws |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Odin, que susto! Achei que os aliens ficariam de fora, seria muita maldade porque eu amo aliens. QUEM NÃO AMA ALIENS, MEO DEOS? Falando em Aliens, mal vejo a hora de estreiar RUA CLOVERFIELD, 10... Mesmo eu sabendo que não tem nada a ver com o primeiro filme e muito menos ser gravado em Found Footage que é meu estilo favorito ç.ç
      Beijooooooo. ♥

      Excluir
  2. Adorei o projeto, sério! Muito legal os Dark Siders se juntarem em prol de uma blogosfera menos piegas. Obrigada pela indicação! Já vou inserir o selo, e procurar novos integrantes. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor esse projeto, espero que esteja dando certo com as divulgações porque não vejo a hora de começar projetos e eventos envolvendo os nossos assuntos. Monique, não hesitei em te chamar para o projeto, é a sua cara! Haha. Beijão. ♥

      Excluir
  3. Ai, adorei ser indicada. <3
    Vou conferir todos os blogs, adoro conhecer novas pessoas, principalmente que tenham o gosto similar ao meu. Semana que vem já indico alguns. E ah, adorei você me chamando de hunter. <3
    Beijos

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um espaço inteiro dedicado somente para saírmos das sombras. Pensando seriamente em chamar os Winchester para o banquete, ficaria olhando o Cass comer o tempo todo. Hahaha
      Muito boa a iniciativa da Tisa em criar esse lance, não sabia que dava pra fazer amizades obscuras na blogosfera. E nada amora, somos todos hunters. ♥

      Excluir
  4. ADOREEEEEEI! *-* Ainda mais ter sido indicada <333
    será que consigo postar antes dos 7 dias? haha vou a procura dos meus indicados *o*
    Apaixonada por esse projeto, nunca ser amaldiçoado foi tão divertido (2) !
    Bjuuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejamos, se a fita da Samara chegar na sua casa depois dos sete dias, jogue-a fora. Não rode em sua TV, apenas elimine-a ou vamos ter que te sugar para o Cursed Blog eternamente, hahaha! Na hora pensei em ti para indicar, ser amaldiçoado foi a melhor coisa que aconteceu na blogosfera, hahaha.
      beijão. ♥

      Excluir
  5. Olá Priscila, tudo bom??
    Eu tô adorando ver o selo CursedBlogs andando pela blogosfera, é demais ver a galera do terror aparecendo! <3
    Já salvei o link do seu blog para quando o grupo for criado, e inclusive estou te seguindo no google plus também, só não achei o local para seguir o seu blog pelo blogger mesmo :( Você não disponibilizou essa opção?

    Abraço!
    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tisa!! Moliér, me apaixonei por tu por ter criado esse selo, não sabia que tinham tantos blogs escondidos aí na escuridão, haha.
      Foi bom atraí-los para a luz do dia, já acalmei os vampiros que os vidros do nosso salão de reuniões são a prova de raios ultravioleta. Espero que estejamos atingindo o número exigido, mal vejo a hora de começar projetos e eventos com esses blogs obscuros. ♥
      Obrigada, flor. E tem sim, ele está ali em cima, abaixo da minha foto de perfil, tive que deixá-lo mínimo porque estava dando problemas com o gadget T_T mas está li, abaixo da descrição e antes do Buscando. Opa, irei retribuir os follows. Super abraço e beijão, sua lindja. ♥

      Excluir

1. Espalhe amor, e não ofenda.
2. Diga ao Stitch, do Mushroomhead, que a boca dele está muito longe da minha.
3. Leia o post todo antes de comentar, não desvalorize o trabalho de quem criou.
4. Deixe seu bróguinho para eu visitar.
5. Assistam Black Sails, irão se apaixonar. ♥